segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Olá! Sejam bem vindos ao blog!

Olá tudo bem? Para quem não me conhece, me chamo Fábio Bicalho, sou Nutricionista Clínico e Funcional. Formado em Nutrição Clínica pela UNESA/RJ, Pós-Graduado em Nutrição Funcional pela UNICSUL/SP, exerço também a função de Supervisor em Segurança de Alimentos diplomado pelo Instituto de Hospitalidade, no Rio de Janeiro, e sou membro do Centro Brasileiro de Nutrição Funcional e Consultor em Nutrição Corporativa.

Sei que são muitos termos, mas não fiquem preocupados! Em cada post aqui no blog, dica no facebook ou tweet no Twitter, essas minhas especializações irão te ajudar a manter a saúde em dia através dos benefícios que uma boa alimentação pode oferecer. Vou falar também sobre Nutrição Funcional. O nome é grande, mas ela não é complicada, mas sim uma alternativa de satisfazer os pacientes aplicando o que há de mais novo na nutrição, para dietas de emagrecimento, redução de medidas e reeducação alimentar com mais qualidade de vida e longevidade.

Aqui, neste espaço virtual, posso tirar dúvidas, dar dicas, enfim, um canal interativo onde será o maior prazer compartilhar com vocês informações sobre o mundo da nutrição. Quem quiser ter uma consulta, eu atendo no Rio de Janeiro e Brasília. Confira os endereços e venha fazer um visita!

Fiquem à vontade, o blog foi feito para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário