terça-feira, 10 de abril de 2012

Como incluir o Goji Berry à sua alimentação



Após apresentar o Goji Berry à vocês (clique aqui e aqui para saber mais), muitas dúvidas surgiram quanto ao seu consumo: como fazer, o que pode acompanhar? Para sanar estes questionamentos gastronômicos, a seguir, darei dicas de como incluir este fruto com poderes antioxidantes à sua alimentação. São duas receitas rápidas e fáceis, indispensáveis para quem busca rejuvenescimento, além de uma lista extensa de benefícios para a saúde. Confira!  


Suco Revujenescedor 

2 colheres (sopa) de bagas de Goji Berry
300 ml de água
Gengibre e tangerina a gosto  

Bata no liquidificador as bagas de goji berry junto com a água. Acrescente tangerina e gengibre a gosto. O suco promove saúde e vigor para o dia a dia, além de preservar a pele e melhorar o metabolismo.


Mingau Relaxante para a ceia 

200 ml de leite de aveia
1 colher (sobremesa) de amaranto (rico em proteína vegetal e fibras)
1 colher (sopa) rasa de bagas de Goji Berry 

Em uma panela junte o leite e o amaranto. Cozinhe em fogo brando até engrossar. Adicione as baga de Goji Berry, misture e sirva. É uma excelente opção para relaxar, ter uma boa noite de sono e ainda promover uma pele saudável.

Um comentário:

  1. Para quem desejar adquirir o goji berrye aqui no brasil poderá comprá-lo em nosso blog pelo pagseguro pagando no boleto a vista ou parcelando em até 18 vezes no cartão de crédito, pacote com 600 gramas do fruto desidratado, nosso blog acessem: http://mudasdegoji.blogspot.com

    ResponderExcluir