terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Dieta do glúten, óleo de borragem e suco de beterraba: minhas dicas na mídia

Este mês os sites de saúde e alimentação estão recheados de dicas minhas. No site Terra Saúde eu comentei sobre a famosa dieta do glúten, recomendada para celíacos, mas que muitas celebridades adotaram. Confira e saiba se essa dieta é realmente saudável (clique na imagem):


Já no site Bolsa de Mulher eu falo sobre o suco detox e como ele pode ajudar na regulação do organismo. Em outra matéria eu comento ainda sobre a diferença entre as frutas secas e as frescas, que são mais saudáveis. Clique nas imagens e confira:



E no site Bem Leve as minhas dicas são o óleo de borragem, que além de reduzir as células de gordura do organismo, ajuda a amenizar os sintomas da gripe e bronquite, além auxiliar no tratamento das infecções urinárias, e o suco vitaminado de beterraba, ótimo repositor de energia no pós-treino e também uma boa opção para o pré-treino. Clique nas imagens e confira:



Nenhum comentário:

Postar um comentário