quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Programa de Tratamento Funcional para o verão: corpo e saúde em dia em duas consultas!


O verão já está logo aí, mas ainda dá tempo de mudar seus hábitos alimentares para garantir mais saúde e a manutenção ou perda de peso ideal para aproveitar os dias mais quentes, e ainda deixar a pele em dia! Por isso, em novembro e dezembro estarei realizando em meus consultórios o Programa de Tratamento Funcional: são duas consultas focadas na prevenção e tratamento dos desequilíbrios orgânicos e aplicação da Fitoterapia Funcional para garantir saúde de corpo e mente, além da manutenção do peso ideal, com os melhores resultados. E os pacientes ainda terão a oportunidade de conhecer a expertise da médica especialista em estética Dra Lêda Villas Boas com sessões de botox (mediante avaliação) para garantir corpo e face em harmonia!

No programa irei rastrear através de anamnese os sintomas, sinais e características de cada paciente, assim como a carência ou excesso dos nutrientes, corrigindo os desequilíbrios nutricionais que podem provocar doenças crônicas como obesidade, depressão, diabetes, entre outras. Mas, para que os resultados sejam satisfatórios, é ideal que o paciente tenha acompanhamento do nutricionista durante os primeiros meses do tratamento.

Afinal, se para conquistar condicionamento muscular e definição corporal é preciso frequentar regularmente a academia, para reequilibrar o organismo através da nutrição funcional também é necessária a regularidade no tratamento. Na primeira consulta, serão realizados diversos procedimentos para formar um tratamento personalizado e eficiente em cada paciente:
  • Avaliação com bioimpedância
  • Acompanhamento da evolução do tratamento
  • Prescrição de alimentos funcionais
  • Prescrição de fitoterápicos funcionais (aceleradores de metabolismo, repositores de vitaminas e minerais)
  • Plano alimentar completo e acompanhado
Após a primeira consulta, o paciente retorna para conferir os resultados iniciais e verificar a necessidade de alterações no tratamento e na rotina alimentar. E se desejar, poderá realizar o tratamento completo para corpo e face com a sessões de aplicação de toxina botulínica com a Dra Lêda Villas Boas. Como resultado, o corpo e o metabolismo devem entrar em equilíbrio e o paciente, adicionar bons hábitos à rotina alimentar para manter os resultados dia após dia. Além de conquistar uma pele rejuvenescida e pronta para o verão. Agende o seu tratamento e confira!


Nenhum comentário:

Postar um comentário